Páginas

terça-feira, 23 de julho de 2013

Tanks! - atualizado

Hoje é um dia mais do que especial para todas nós, certo? É um dia lindo, ok, nem tão lindo assim na minha cidade, cheio de comemorações e suspiros de saudades. Por mais que o blog ainda não tenha sido reaberto oficialmente, eu não poderia deixar essa data tão importante passar batida. Por isso eu fiz um texto aos 3 aninhos de banda. E no final tem recadinhos, não deixem de ler. Clique em Mais Informações.
Atualização: Eu postei o resto do texto no tumblr caso alguém queria terminar de ler ^^

Parece que foi ontem que tudo isso começou. Engraçado eu pensar assim, porque não foi um único dia. O meu amor por vocês foi crescendo aos pouquinhos e devagar vocês conquistaram meu coração. Existem muitas histórias. Algumas acompanham desde sempre, outras pegaram mais para frente. A minha história é tão louca que eu, sinceramente, não sei quando começou. Lembro-me da minha amiga falando que vocês eram incríveis! Que precisava conhecê-los. Na época, não me empolguei muito. Ainda estava definindo meu gosto musical. Acabei baixando UMA música. Uma única, que passou a me acompanhar para todos os lugares em meu mp4. Não escutava muito, mas quando escutava adorava. Vocês não acreditariam se eu dissesse qual era essa música. Mas acreditem ou não, foi Another World.
Eu queria renovar minha playlist. E me lembrei de vocês. Comecei a procurar suas histórias. E me encantava com cada um dos sorrisos. Eram lindos. São lindos. Mas mais do que isso, eram AMIGOS. E foi por isso que eu me apaixonei por vocês. Era um momento complicado da minha vida. Achava que nenhum dos meus amigos gostava de mim de verdade. E vendo vocês cinco eu voltei a acreditar em amizades verdadeiras. "De desconhecidos, para irmãos." Era o que eu mais queria. Queria estar entre vocês, participando de tudo que vocês faziam. Como uma fanfic romântica. Sempre quis que minha vida fosse uma fanfic onde, no final, a mocinha ficava com o mocinho. Mas, ao invés disso, vocês me deram uma coisa tão boa quanto: uma família. Uma família de Directioners tão loucas (ou mais) quanto eu. Eu me sentia em casa. E todas mentions no twitter? Ah, bons tempos. Mesmo que nenhuma respondida, eu me divertia escrevendo.
Com o tempo, minha vida voltou aos eixos novamente, mas eu nunca mais seria a mesma. Nunca mais deixaria que alguém destruísse meus sonhos. Jamais ia desistir de vocês. Lembro de coisas pessoais, mas que me marcaram. Lembro da primeira vez que vi vocês recebendo um prêmio. Foi ano passado no TCA. Eu passei tanto tempo votando e votando. Que ver aquele vídeo engraçadinho de vocês me fez chorar. Não de tristeza; de emoção, de orgulho, de vocês e da gente também, né? A gente se esforçou muito, ainda nos esforçamos. Porque queremos ver sempre um sorriso no rosto de vocês.
Agora, depois de tudo isso, posso dizer que sou realizada. Vocês salvaram a minha vida, mesmo não sabendo disso. Vocês cresceram e eu sinto saudades do passado. Mas muito orgulho do presente. Todo mundo cresce um dia, né? Todos temos que arcar com as responsabilidades uma hora ou outra. Mas foi tão rápido. Mal vocês deram os primeiros passos eu os perdi de vista. Não concordei com algumas coisas é verdade. Mas isso faz parte. Em uma família existem brigas, discussões; mas acima de tudo amor e muito carinho. 
Eu amo vocês meninos. São vocês que fazem dos meus dias mais felizes. Porque vocês me fizeram acreditar que sou linda de qualquer jeito, mesmo que não perceba isso. Muitos me desencorajaram. Me disseram para desistir. E quer saber de uma coisa? Eu ainda vou esfregar na cara de todos eles a nossa foto. Porque um dia eu ainda vou encontrar vocês e vai ser um dos mais felizes da minha vida.**

Isso é só uma parte. Eu acabei me prolongando, mas já dá para ter ideia do meu amor. Eu só tenho a agradecer à todos vocês, por fazerem da minha vida mais feliz. Agora os recadinhos. Eu devo estar na metade da fic mais ou menos. Por isso, mesmo que minhas aulas voltem, eu vou voltar a postar. Mas só semana que vem. O layout tava indo, mas eu não estou gostando e vou começar tudo de novo. Queria agradecer a Jana, os blogs que você me indicou me ajudaram muito. E com o meu retorno virão novas novidades. Aguardem!
Malikisses ;*

4 comentários:

  1. Awn, que lindo *--* Sempre que precisar é só pedir c: Ansiosa para quando você voltar *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas muitas novidades! Vocês não perdem por esperar!

      Excluir
  2. Acho que vou chorei, eu realmente amei o teu blog e queria virar afiliada topa? Se sim entra lá no meu blog e avisa ok?

    portalonething.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura que você gostou? Nem tem nada de mais aqui hahahaha

      Excluir