Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Oficialmente (re)Aberto!

Ooooi minhas gatinhas (ou gatinhos, né? sei la .-.)
As aulas voltaram, meu tempo sumiu, estou chateada... Mas quer saber? É ótimo estar aqui de volta! >3< Senti tanta falta de vocês!!!
Não fiz tudo o que queria nas férias e fiquei muito revoltada! Eu preciso ser mais organizada, foi a promessa que fiz para mim mesma. Eu deixei tudo pela metade, não terminei a fic, não terminei o lay novo para o blog que eu estava fazendo, não estudei tudo que queria (e estou cada vez mais enrolada em física e biologia). A única coisa que não deixei pela metade foi o meu sono!
Mas, como prometido: as novidades. São muitas, então prestem atenção u.u
Primeira: Agora o nome do blog é "All This Little Things". Para facilitar: ATLT. Mas eu ainda não tive tempo de mudar. Eu quero um cabeçalho diwo para o novo começo, então logo, logo, eu mudo!
Segunda: Além dos capítulos da fic (quase finalizada), eu vou fazer mais duas postagens na semana sobre o que eu quiser. Provavelmente vou falar sobre coisas que eu gosto e postar alguns textinhos meus.
Terceira: Eu ainda quero um Layout novo para o blog, mas não vou ter tempo de fazer agora. Isso vai ter que ficar para depois : /
Quarta: Estou procurando uma nova postadora. Com as aulas de volta, tenho certeza que não vou conseguir postar sempre e mais desculpas irão surgir. Para não deixar o blog parado seria ótimo ter alguém aqui para me ajudar. Mas eu vou falar melhor sobre isso depois, em outra postagem.
Quinta: EU AMO ESTAR DE VOLTA!
Por enquanto é isso! O blog está oficialmente reaberto! E eu amo vocês!
Malikisses e até breve ;*

2 comentários:

  1. OI?NOVA POSTADORA?DEUS DO CÉU CHORANDO GNT MINHA CHANCE :´)))))))))))

    ResponderExcluir
  2. Não quero incomodar, mas já incomodando...
    Se puder, divulga a minha fic?
    http://animespirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-diamond-1145612

    ResponderExcluir