Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Féééééérias!!!

 Bom, como vocês podem ver eu reverti todas as postagens para rascunho. É que eu estou de FÉRIAS e vou poder me dedicar ao máximo a história agora. A minha intenção é terminar nas férias, para que eu possa começar uma nova que já está na minha cabeça kkkkkkkk Mas que talvez não seja com os minos, eu tô pensando ainda!
Eu vou recomeçar do zero, porque eu estive revendo minhas ideias e já tenho tudo esquematizado, mas para dar certo eu preciso mudar umas coisinhas. Eu também quero dar um jeito no Layout do blog. Se alguém souber mexer em HTML e quiser me ajudar eu vou amar! E com certeza vai ter um cantinho aqui ;)
Eu sinto muito mesmo ter sumido todo esse tempo, mas valeu a pena. A minha nota em física subiu!!! Agora só falta biologia kkkkkkkkk Mas sério, eu senti muita falta disso aqui, vocês não tem ideia!!!

É isso, Malikisses e até breve! ; *

PS.: Provavelmente, eu não vou postar durante as férias, vou me dedicar a escrever. Assim que a história estiver finalizada eu volto a postar!

7 comentários:

  1. ooi, senti sua falta haha. Então eu aprendi a mexer com HTML com alguns blogs que ensinam muito bem, se quiser eu te passo ou eu mesma te ajudo c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ia AMAR! Eu tenho muita vontade de aprender, mas não encontro bons posts, porque eu não entendo nada kkkkkkkkkk Eu sou meio lerda, mas se você acha que pode me ensinar... eu topo!! :D

      Excluir
    2. Então, como a gente pode fazer isso?? Vou deixar meu email por via das duvidas: imaginesderections@gmail.com

      Excluir
  2. aaaaaah sua linda !! sabia que esse dia chegaria , finalmente voce voltoooou , mal posso esperar pra voce postar loogo essas suas novas ideias . Espero que nao demore muito porque ja estou curiosa . Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Selinhoo http://sempreimaginedirectioner.blogspot.com.br/2013/07/ganhei-um-selinho.html#comment-form

    ResponderExcluir